SCMM continua a investir na formação dos seus colaboradores

Setembro e outubro foram meses ricos em formação na SCMM. O plano de formação da instituição continua a decorrer, em ações transversais a todos os colaboradores das áreas da Saúde e da Geriatria e tanto em horário laboral como pós-laboral.

 

“Planeamento e Controlo de Gestão”, “Primeiros Socorros”, “Alimentação e Hidratação” ou “Controle da Dor” foram alguns dos temas centrais das últimas formações. Decorreram, ainda, formações específicas para Enfermeiros e Técnicos, como, por exemplo, o curso de “Prevenção e Controle de Infeção nas Unidades de CCI”.

 

Este projeto, que teve início a 27 de dezembro de 2019, insere-se na medida 3.30 Formação de profissionais do setor da saúde, no âmbito do Portugal 2020, sendo cofinanciado pelo POISE.

 

Segundo Sara Pires, Diretora de Recursos Humanos da SCMM, a IPSS vai continuar a apostar na formação dos seus colaboradores por entender que esta é “essencial à melhoria contínua não só dos cuidados e serviços prestados pela instituição como, também, do processo de satisfação pessoal e profissional dos colaboradores”

 

Donate

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.





    X
    wpChatIcon